domingo, 12 de junho de 2011

Saldo do blecaute

Quinta-feira, teve um vendaval fortíssimo seguido de blecaute em BH. Boa parte da cidade ficou no escuro por algumas horas... mas eu fui duplamente agraciada por ter tanto minha casa quanto meu escritório na região que ficou mais de 30 horas sem luz. E sem telefone.

Quando acabou a luz, estava no fone com JC e disse que minha vontade era aproveitar que as malas estavam no carro (sim, pq cheguei de Campo Grande e vim direto para a empresa) e ir para Maceió... ou para Belém... se soubesse que o blecaute ia durar 30 horas, com certeza teria feito isso... mas... preferi acreditar na propaganda da Cemig, que diz que MG tem os melhores serviços em fornecimento de energia elétrica do país e me dei mal, vejam:

- Exercício físico forçado para dar conta de 15 lances de escada na quinta à noite... com mochila do notebook nas costas
- Uma noite mal dormida pois a garagem dormiu escancarada
- Uma noite bem dormida em um hotel a 3 quadras da minha casa e 300 reais a menos na conta bancária
- Um dia inteiro sem trabalhar e sem poder receber telefonemas na empresa (esta é a pior parte)

Bom, butsubutsu* à parte... hoje vim à Agropec e, para meu alívio, está tudo em ordem - internet ok, impressoras ok, não queimou nada. Como dizem, tudo está bem quando termina bem... agora é correr atrás do tempo perdido...


Prá quem não conhece, este é o meu cafoffice (cafofo + office):

*Butsubutsu é uma palavra japonesa que a gente usa quando a pessoa fica reclamando de tudo, muitas vezes sem razão, bem do jeito que eu fiz há 2 parágrafos atrás rsssssss

Um comentário:

Sofia disse...

Rê, eu amei seu escritório! Nem parece um...bjo