terça-feira, 14 de junho de 2011

Travel Brain, by GeckoGo


Fama é um negócio bom... porque depois que você pega, as pessoas começam a te alimentar com informação... e é desse jeito, graças à minha fama de geek, que vira e mexe alguém me manda um aplicativo prá testar ou algum site novo prá conhecer... uma maravilha... não preciso mais buscar ativamente, as coisas simplesmente vêm testadas e aprovadas por amigos... e ainda por cima tenho a fama de gostar de viajar... aí juntou uma coisa com a outra e ganhei da Andreza um aplicativo de Facebook para mapear os lugares onde já estive... isso é a versão online do globo terrestre que tenho na minha sala cheio de pontinhos pretos mostrando os lugares por onde andei e para os quais trabalhei... agora... que fiquei sabendo que conheço apenas 9% dos países do mundo... tenho que me apressar para conhecer os 91% que faltam nos 50-60% de tempo que me resta nesta vida... será que vai dar tempo?

Obs - dá para embedar o mapa em blog... mas não atualiza automaticamente... aí não tem graça... por isso coloquei só o print da tela de hoje...

Nenhum comentário: