domingo, 12 de junho de 2011

Minha vida é falar por este país...

Semaninha agitada... conversei com tanta gente que nem sei... foram 3 dias em Campo Grande com atividades mil - vídeo-conferência com 8 Embrapas da área animal para discutir um workshop sobre ameaças sanitárias em parceria, participação como ouvinte na reunião da Câmara Setorial de Carne Bovina, stand da Embrapa Gado de Corte para mostrar a RITDA... com direito a muitas conversas interessantes sobre o workshop de ameaças sanitárias, o encontro de inovação em Pecuária e a III Conferência Nacional sobre Defesa Agropecuária... e também... conheci o novo bolsista do InovaDefesa... e até rolou entrevista com o Tobias, do Canal Terraviva... e jantar do Congresso com a Vera e Roxana... conversa com o pessoal da RuralCentro sobre uma possível integração de conteúdos... uau... prá 3 dias tá bom, né? Quem me dera ganhar por conversa realizada... ficaria rica rapidinho! E pensar que até os 20 anos de idade, eu era patologicamente tímida, dá nem prá acreditar... mas vamo que vamo, hoje é domingo, dia de fazer um balanço da semana que passou e de organizar a semana que tá começando...

Francisco Jardim, Secretário de Defesa Agropecuária, no stand da Embrapa/RITDA durante o Congresso Internacional da Carne - presença confirmada no lançamento da III Conferência Nacional sobre Defesa Agropecuária semana que vem.

Pedro Arraes, presidente da Embrapa, recebendo o livro Tecnologias e Competências em Defesa Agropecuária, organizado pelo Professor Evaldo Vilela, eu, Joaquim Amado, Andrea Stancioli e Marcus Vinícius Sandim.

Pedro Paulo Pires, ladrão de sapatos. Brincadeira. Pesquisador da Embrapa Gado de Corte visitando a RITDA durante o Congresso da Carne.

Guilherme Malafaia, também pesquisador da Embrapa Gado de Corte, visitando a RITDA durante o Congresso da Carne. Conhecido de outras 'encarnações', lá do tempo em que eu era professora na Uergs e ele era professor da UCS. Este mundo é um ovo.

Dois queridos amigos - Décio Coutinho (CNA) e Sebastião Costa Guedes (CNPC) conversando na RITDA sobre workshop sobre ameaças sanitárias para a Bovinocultura de Corte. Tem novidade chegando. Aguardem.

Joana Vieira (CGAC), Andrea Parrilla (SDC) e Sônia Nunes (CGAC) - amigas do MAPA visitando a RITDA em Campo Grande.

Tobias Ferraz, da TV TerraViva. Adoro a simpatia dele. Ser entrevistada por ele é muito divertido e um teste pros reflexos...não tem essa de combinar o roteiro antes, não... ele tira umas perguntas do além e aí é um se vira nos 30 prá responder.

Vera Lúcia Amaral de Oliveira Pereira (ai de mim se mutilar o nome dela) e Roxana Yarzon (aqui, amiga, me desculpe, mas não consegui ainda decorar teus 4 sobrenomes) no jantar do Congresso Internacional da Carne. Boa conversa e diversão garantida numa noite fria de junho.

Os dois bolsistas do InovaDefesa lotados na Embrapa Gado de Corte: João Carlos da Costa Jr. (recém chegado) e Marcus Vinícius Sandim.

Nenhum comentário: