sábado, 2 de abril de 2011

E para quem pensa que eu só passeio...




Tem gente que olha este blog e me diz 'Nossa, vida boa a tua, hein? Só passeando...' É claro que eu passeio... o tempo de ficar enclausurada passou. Hoje, eu quero mais é conhecer todos os lugares que a vida me permitir conhecer. E, como durmo pouco.... pulo da cama às 5 para ir para a praia curtir até as 7h... e estar pronta para o trabalho às 8... Na boa, sem stress...

Esta semana, aconteceu em Recife uma reunião de Fonesa. O Fonesa é uma entidade que congrega os dirigentes dos 27 órgãos estaduais de Defesa Agropecuária. E, pela primeira vez, todas as UFs participaram de uma reunião. Uma boa parte dos dirigentes foi substituída do ano passado prá cá, o que faz parte do processo, já acostumei com a mudança.

Cheguei a me emocionar pela oportunidade de representar o InovaDefesa e apresentar o que já foi feito e o que planejamos realizar até maio de 2012: cursos, workshops e mais uma Conferência. A pauta incluía também a eleição de novo presidente. O Cláudio, da CDA, foi reconduzido. Mais detalhes e um depoimento dele na RITDA.

Viram? É porque tenho um blog 'sério' na RITDA que, aqui, vcs só veem o lado B do meu dia-a-dia...

Então... de repente, saí cantando... viver e não ter a vergonha de ser feliz...

Nenhum comentário: