terça-feira, 9 de novembro de 2010

Fazer ou não fazer. Tentar não existe. (Mestre Yoda)



Nunca fui ligada em filmes de ficção científica. Exceto Blade Runner. Sempre preferi filmes e livros que contam como a vida de verdade é em outros lugares... ou foi... em outras épocas... excesso de senso de realidade, talvez... preguiça mental, muito provavelmente... mas ultimamente tenho sido 'perseguida' por pistas Jedi. Elas aparecem em tweets, blog posts, nicks... eu nem sabia, até 10 min atrás, quem era Mestre Yoda... mas ele apareceu num tweet e me deparei com uma página com a 'biografia' do tal mestre Jedi. É, me toca procurar em dvd e assistir...

"O medo é o caminho para o Lado Escuro. O medo leva à raiva, raiva leva ao ódio; ódio leva ao sofrimento. Eu sinto muito medo em você." (Mestre Yoda)

Nenhum comentário: