quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Preparativos para o ENFISA 2011 em Porto Alegre

Dando sequência aos preparativos do ENFISA 2011, estive ontem em Porto Alegre, reunindo com o pessoal da Secretaria de Agricultura, CREA-RS, UFRGS e INPEV. Foi muito produtivo e uma série de decisões importantes foram tomadas quanto à programação, infraestrutura e formato do evento.

No primeiro dia (4 de abril de 2011), será realizado um curso de 12 h na UFRGS sobre Agrotóxicos, com 160 vagas para estudantes, responsáveis técnicos, produtores e demais interessados. Informações sobre hospedagem e programação estarão disponíveis no site do evento.

Na foto, da esquerda para a direita: Marcelo Lerina (inpev), Fátima Pereira (SEAPPA), eu, Rita Grasselli (SEAPPA e coordenadora do Enfisa Centro-Sul 2011), Athia Mello (SEAPPA), Moisés Souza Soares (CREA-RS), Capitão Rodrigo Gonçalves dos Santos (Brigada Militar), Pedro Selbach (UFRGS) e Paulo Ricardo Dias da Silva (CREA-RS).



Sempre gostei muito de Porto Alegre, desde a primeira vez que fui para lá em 1990 participar de uma SBPC. E foi bom reencontrar nas ruas da cidade um montão de lembranças das incontáveis vezes que fui lá a serviço ou a passeio enquanto morava em Vacaria. Nesses dois anos que passei fora do RS, parece que mudou pouca coisa... a cidade continua - conforme descrito por Mário Quintana - com aquela cara de 'pequena cidade grande'.

Nenhum comentário: