sábado, 9 de abril de 2011

Meu querido irmão gaúcho e sua família

A vida sempre colocou no meu caminho pessoas boas... algumas apenas de passagem, outras para ficar bastante tempo... e outras para ficar para sempre... Marcelo Badejo está certamente no terceiro grupo. Uma amizade recente, se formos contar pelo número de anos... mas a sensação é de sermos amigos de infância. Sabe quando vc passa 3 anos sem ver a pessoa e quando reencontra parece que se separaram ontem? Pois é, nossa amizade é assim. Ele foi meu fiel escudeiro durante os tempos de Uergs em Vacaria. Mas... nossos contratos venceram... e cada um tomou um rumo diferente... eu... fui para BH seguir carreira solo. E ele casou e agora, tem uma linda família com mulher, filho e gatos... um dos gatos é a Vacaria, uma gatinha que ele resgatou num dia frio no campus e levou para casa. Dia desses em Porto Alegre, fui conhecer a casa deles e comer um churrasco maravilhoso!

Thiago dando os primeiros passos

O que restou do churrasco... uma pena a foto não ter cheiro...

Ariane e Thiago

A gatinha Vacaria


Meu sobrinho fofo

Nenhum comentário: