sábado, 23 de abril de 2011

Uma espiadinha na Índia

Eu amo ambientes decorados com capricho. E também com autenticidade. Adoro vermelho. Adoro ser bem atendida. Adoro comida. Adoro temperos e especiarias. Adoro o cheiro do curry enchendo o ambiente. Adoro uma música lá ao fundo que faça a mente viajar... e morro de vontade de conhecer a Índia. Por esses e muitos outros motivos, curti demais estar hoje no Restaurante Bhagwan. Na Conselheiro Lafaiete, pertíssimo de casa. Já comi comida indiana em outras partes do mundo... o lugar mais recente foi o Ganesh, no Shopping Morumbi. Lindo também. Encantador também. Mas uma coisa meio maquiada. O Bhagwan me pareceu mais Made in India, me deu a sensação de que ele poderia estar assim do jeito que está em qualquer rua de Nova Deli... A gente sente que alguém muito caprichoso se preocupou com cada cantinho, com cada batente de porta (adorei as batentes amarelas contrastando com as paredes vermelhas...)... a gente sente que a pessoa botou alma na tarefa de deixar o ambiente acolhedor. E realmente conseguiu. Tudo muito limpo e a comida estava saborosíssima.

Ah e tem delivery também. Veja o site e faça seu pedido. Vale a pena. E se vc provar e não gostar, me liga que eu vou buscar o prato e como no seu lugar. Isso que é amiga hein?





Meu pedido: arroz com especiarias indianas (identifiquei alho e gengibre mas deve ter mais uma dúzia de temperos. A cor não sei de onde vem...) e camarão (linghi?) com molho masala.

Quer aprender um pouco de sânscrito? Clique aqui.

Nenhum comentário: