sexta-feira, 8 de abril de 2011

Aqui se come, aqui se bebe bem demais!

Amo comida, quem frequenta este blog ou a minha vida sabe disso. Como costumo dizer, é um milagre metabólico que eu não pese 100 kg. Como por prazer de experimentar o novo... sou do tipo que pega o cardápio e pede o nome mais desconhecido de todos. Então, uma semana em Porto Alegre não foi, gastronomicamente falando, nenhum sacrifício para mim. Sim, porque tem lugar onde a melhor refeição que fiz foi no McDonalds...

Na minha opinião, esta é uma das cidades onde melhor se come no Brasil, porque tem comidas de várias partes do mundo. E tudo de muito boa qualidade. Sábado passado fui com a Lu e a família dela no Koh Pee Pee, que é um restaurante tailandês maravilhoso. Pedimos três pratos, cujos nomes são 'inlembráveis' para mim... mas cujos sabores... não inesquecíveis. Um à base de camarão, outro de frutos do mar e o terceiro era uma carne de porco com aquela vagem fininha que eu adoro. Tudo muito fresco e muito bem temperado.

Claro, tudo muito diferente da comida tailandesa que comi na Tailândia... mas vai ver que é porque andei nas ruas por lá... e comi a comida de todo dia... e o Koh Pee Pee é banquete, é uma festa para todos os sentidos. Enfim, tudo perfeito - o lugar, a companhia, a comida, a noite... tudo nota 1000!

Para babar no cardápio, clique aqui.






Olha a folga do elefante tomando banho... achei tão engraçadinho este quadro que pedi para enquadrar junto com a gente na foto rssssssss

Nenhum comentário: