domingo, 24 de abril de 2011

Rapidinhas de hoje

Arco do Amor - traga seu amor para a Praia do Amor e passe com ele por baixo do Arco do Amor e ficarão juntos para sempre... e também, se não ficarem, só o passeio pela PB já terá valido a pena!


Seres da argila - passávamos pela praia de Carapibus de buggy quando estes três malucos saíram de trás da falésia todos pintados com argila amarela. Figuras...



Levando a prancha de surf na motoca


Turismo com escolta - O governo da Paraíba tem um batalhão da Polícia Militar especializado em apoio ao turista. São policiais que falam mais de um idioma. Estávamos chegando a um mirante - aquele da falésia da Tabatinga... e o bugueiro ligou para a polícia... e disse que a gente ia prá lá. O carro com 3 policiais estava à nossa espera e foi de batedor até o mirante... e um dos policiais ficou o tempo todo me 'protegendo' pois ali naquela área estavam acontecendo crimes frequentes contra turistas. Foi uma situação no mínimo estranha... para não dizer desconfortável. Ah, pegaram os caras (2) anteontem.



Nova lei sobre resíduos sólidos - aviso estava numa 'casinha' na praia de Coqueirinhos...


Cajá, hummmmmmmmmmmmm - A EMEPA está fazendo pesquisa para melhoramento genético do cajá, para obtenção de materiais de menor porte. Vou adorar que o cajá invada nossa vida!



Futura opção para eventos - Aqui nascerá um centro de eventos e complexo hoteleiro para 3.000 pessoas.


Nenhum comentário: