sábado, 21 de maio de 2011

mENFISA - colocando ideias numa tela 240 x 320 px - amei!

Quem convive comigo sabe que adoro inventar moda. Para mim, não tem fazer a mesma coisa sempre do mesmo jeito... ou eu mudo a coisa ou eu mudo o jeito. Sei que isso gera um certo stress no pessoal que é mais apegado a rotinas... mas... com o tempo a mudança passa a ser uma constante e o pessoal acaba acostumando...

Venho trabalhando em Enfisas desde 2005, quando fui indicada pela Lu Gusmão para organizar o nacional de Bento Gonçalves. E não parei mais. De lá prá cá, o único Enfisa que não organizei foi o Nacional 2009, em Vitória. Atravessava um momento difícil, estava com consultoria fora do Brasil... enfim... não deu. O fato é que organizei 16 eventos, entre nacionais e regionais. E o desafio maior é ir aprimorando a cada ano... e é gostoso demais sentir aquele medinho 'será que no ano que vem conseguirei fazer melhor do que foi feito este ano?'... 'o que vou inventar para o ano que vem?'... é que nem escola de samba... termina um carnaval já pensando no carnaval seguinte.

Este ano, entre todas as novidades técnicas... vai haver uma novidade tecnológica. Depois do lançamento da RITDA, da transmissão dos seminários online, do curso online pelo Wiziq... este ENFISA vai trazer uma campanha feita através de bluetooth. Pelo celular, os participantes (e quem mais estiver no raio de alcance do bluetooth) poderão receber informações, participar de sorteios, ver fotos, vídeos... Interatividade total.

O legal de tudo - na minha opinião - é conseguir botar tudo em 240 x 320 px. Porque tem que criar a ideia e depois traduzi-la em imagem... para então fazer a programação. Adoro essas tarefas que exigem que os dois hemisférios cerebrais trabalhem - o que cria e o que programa. A tecnologia a ser utilizada é da www.2call.com.br. Chévere.

ENFISAeiros de plantão... acionem o bluetooth de seus celulares! Esta é a moda 2011!





Nenhum comentário: