domingo, 15 de maio de 2011

A Índia, de novo a Índia...

Pela milésima vez.. eu amo viajar... e um dos lugares que mais tenho vontade de conhecer é a Índia. Adoro a música, a pluralidade de crença religiosa... e a comida... os cheiros... tô falando disso porque hj escutei um mantra lindo no Facebook do Odilson... e copiei para o meu... mas agora... uma amiga dele colocou a tradução do mantra... e achei mais lindo ainda... e quis ter ele aqui, sempre à mão... guardadinho... dia desses, vou lá ver tudo ao vivo...


Meu Gurudeva,
Ofereço aos teus pés as flores do meu supremo amor.
Tudo o que tenho, foi-me dado por ti, e a ti volto a oferecer.

Não tenho o amor, ou a sabedoria, ou mesmo a força para te adorar
Mas o meu coração, minha mente e cada átomo meu, é dedicado a ti.

Tu és o único no meu coração, nos meus pensamentos, no chamado de minha alma.
Faz-me agora teu instrumento, tudo o que sou ofereço a ti.

Nenhum comentário: