domingo, 15 de maio de 2011

Bahia, again? YESSSSSSSSSSS

Não sei mais quantas vezes visitei a Bahia... sei que a primeira vez foi em 1997 para estagiar no laboratório do Nascimento... e a última... foi no final de 2010 para começar a pensar na III Conferência Nacional sobre Defesa Agropecuária na ADAB com a Jucimara... entre 1997 e 2010... fui certamente umas 10 vezes... e amo... tem lugares que me apaixonam e a Bahia é um deles. Não sei por quê... não sei se é a gente tão amiga, não sei se é a comida, a paisagem... só sei... que não preciso de motivos racionais para amar estar lá... amo tanto que, às vésperas do Enfisa, estou indo lá dar uma aula no MP da UFRB... claro... não poderia nunca recusar o convite do Nascimento... meu orientador baiano e amigo tão querido dando aula num mestrado que ajudei a criar. É, eu amo a Bahia.

Nenhum comentário: