sábado, 21 de maio de 2011

O excitante sabor do dever quase cumprido

O ENFISA Nacional 2011 começa segunda-feira. Bom, isso para a maioria das pessoas. Para mim e para a Vera, ele começou no dia 14 de junho de 2010 quando foi anunciado que Campo Grande sediaria o evento. Felizmente, correu tudo bem e chegamos à véspera do evento com tudo sob controle, sem nenhum ponto de stress ou indefinição. Todos os palestrantes estão confirmados e estamos inovando numa série de aspectos: encontro de CREAs, a parceria com uma universidade e a Embrapa, a participação da Anvisa e do Ibama... a campanha de marketing por bluetooth (isso merece uma postagem à parte).

Por hora, só queria mostrar o resultado do nosso trabalho - casa pronta para receber representantes das 27 unidades da federação, três ministérios, sete associações que representam o setor de insumos agrícolas... podem chegar, os lugares já estão marcados e estamos prontos para começar.

Daqui a uma semana, tudo isso já terá terminado... então espero viver ao máximo a companhia dos companheiros desta caminhada que já dura 5 anos.

Nenhum comentário: