domingo, 29 de maio de 2011

Gracias a la vida, que me ha dado tanto...

Foi pouco tempo lá... e nem deu tempo para fazer nenhum passeio... mas foi o suficiente para descansar a cabeça e desacelerar pois eu saí de uma sequência de três meses massacrantes: de março a maio, foram 3 regionais, um nacional e uma série de outros compromissos no meio do caminho.

Visitei a Catedral Metropolitana em Santa Cruz de la Sierra, gosto de visitar lugares sagrados. Não que seja religiosa, nada disso... mas gosto de dar uma olhadinha e sempre celebrar a vida e a generosidade dela comigo. Quem diria que, em três anos, conseguiria reorganizar a minha vida da forma como aconteceu? Então, eu só posso entrar e sair cantando a música da Mercedes Sosa, que eu adoro... Gracias a la vida, que me ha dado tanto...



A catedral me pareceu extremamente bem preservada e muito limpa. O nome certo é Basílica Menor de San Lorenzo Martir, ela foi construída em meados do século XIX e foi tombada pelo Patrimônio Cultural em 2004. Na torre direita, tem um mirante. A gente sobe 162 degaus em quatro lances e chega até o topo da torre onde está o mecanismo dos relógios. A visão é muito bonita. Como a cidade é plana, dá para ver bem longe.






Nenhum comentário: