domingo, 1 de maio de 2011

Quem viu, viu. Quem não viu... so sorry...

Eu não sei quantos anos vou viver. Espero que muitos e todos eles com boa saúde e disposição para viver... Mas, enquanto me é permitido permanecer neste mundo... procuro viver ao máximo tudo o que ele tem a oferecer. Por isso, durmo pouco. Por isso, acordo cedo para fazer passeios que me seriam impossíveis em função da minha agenda de trabalho. Muita gente ri. Outras tantas gentes não se conformam. Mas é assim que tem que ser... Quer ver por quê?

Na primeira vez que fui a João Pessoa, em 2009, acordei cedíssimo e fui para a praia de Tambaú, bem em frente ao hotel onde eu estava. Vi uns barquinhos e pedi para ir a uma piscina natural logo em frente... bom... nem preciso dizer... deslumbrante, né... milhares ou milhões de peixinhos de vários tipos...

Desta vez, fui lá procurar os barquinhos... para um repeteco do passeio... e eles não estavam lá. Depois, me falaram que os passeios para essas piscinas naturais estão suspensos. Eu te disse, não disse? Tem que viver cada minuto como se fosse único, porque, no final das contas, ele é único...





Nenhum comentário: